OBSERVATÓRIO DO ESPORTE


O OBSERVATÓRIO DO ESPORTE é um projeto patrocinado pela PROEX - Pró-reitoria de Extensão Universitária da UNESP e tem como objetivo agregar professores, alunos e profissionais das diferentes áreas da Comunicação Esportiva para estudar, produzir e difundir nas linguagens das diversas mídias as modalidades esportivas nacionais e internacionais. Além disso, é um programa veiculado pela Rádio UNESP FM à meia noite de sexta para sábado e também às 11:00h do Sábado. O OBSERVATÓRIO DO ESPORTE tem a coordenação dos Professores Doutores Marcos Américo, Carlo Napolitano e José Carlos Marques, da Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação da UNESP, campus de Bauru - SP.


segunda-feira, 12 de março de 2012

Programa 69 - Observatório do Esporte - 10/03/2012


Neste programa:
- Confira uma discussão sobre a retrospectiva entre dezembro de 2011 a março desse ano. Vamos debater sobre tudo que aconteceu no período em que o programa esteve de férias.
- Saiba tudo sobre a Liga das Américas, que acontece em Bauru nos dias 16, 17 e 18 de março. Conversamos com Guerrinha, treinador do time de Bauru.
- Acompanhe um debate sobre o vôlei brasileiro. Ex-atletas estão deixando as quadras para participarem de palestras motivacionais em empresas e universidades. Conversamos com Marcelo Negrão e Paulão, campeões olímpicos de voleibol pelo Brasil em 1992.

Ficha técnica:
Locução de Bruno Trivelato e Natália Dário.
Comentários de Zeca Marques, Tuca Américo e Gabriel Cortez.
Equipe de Produção: Rodrigo Pessoa, Gabriel Cortez e Natália Dário.
Equipe de Produção UNESP FM: Fábio Fleury e Paulo Pepa.
Siga o Observatório no twitter: @obsesporteunesp

Nenhum comentário:

Postar um comentário