Na edição 190 do Observatório do Esporte, ouça tudo que rolou de mais importante no mundo esportivo durante a semana em um debate diferenciado.
Na reportagem da semana o tema abordado foi o marketing esportivo no Brasil, principalmente no futebol.
Falamos sobre como se encontra esse mercado hoje, quais os limites de explorar a paixão do torcedor e a dificuldade em encontrar ícones.
Conversamos com o consultor da Portuguesa de Desportos, Luis Paulo Rosenberg, com o presidente da Academia Brasileira de Marketing Esportivo, José Cocco, e com a professora da faculdade ESPM e coordenadora do Núcleo de Negócios do Esporte e MBA de Marketing Esportivo, Clarisse Seyton.
A matéria pode ser conferida diretamente aqui: https://www.youtube.com/watch?v=8AZ2PADP2Sw
Ficha técnica:
Locução de Guilherme Dias.
Comentários de Carlo Napolitano, Zeca Marques e Tuca Américo..
Equipe de Reportagem: Isaac Krounse, Jéssica Dourado, Leonardo Del Sant, Tiago Pavini e Heitor Facini.
Equipe de Produção UNESP FM: Fábio Fleury e Paulo Pepa.
Curta a página do Observatório do Esporte no Facebook:
www.facebook.com/ObservatorioDoEsporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário