OBSERVATÓRIO DO ESPORTE


O OBSERVATÓRIO DO ESPORTE é um projeto patrocinado pela PROEX - Pró-reitoria de Extensão Universitária da UNESP e tem como objetivo agregar professores, alunos e profissionais das diferentes áreas da Comunicação Esportiva para estudar, produzir e difundir nas linguagens das diversas mídias as modalidades esportivas nacionais e internacionais. Além disso, é um programa veiculado pela Rádio UNESP FM à meia noite de sexta para sábado e também às 11:00h do Sábado. O OBSERVATÓRIO DO ESPORTE tem a coordenação dos Professores Doutores Marcos Américo, Carlo Napolitano e José Carlos Marques, da Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação da UNESP, campus de Bauru - SP.


terça-feira, 14 de junho de 2016

Programa 212 - Observatório do Esporte - 21/05/16





Na edição 212 do Observatório do Esporte, ouça tudo que rolou de mais importante no mundo esportivo durante a semana em um debate diferenciado. 

Na reportagem de hoje, o tema abordado foi o título histórico do Leicester na Premier League. Falaremos sobre a trajetória do time inglês, que apesar do centenário, conquistou poucos títulos. Além disso, comentaremos sobre a reviravolta  na história do clube após ter sido promovido da Segunda Divisão na temporada de 2013-14.

Entrevistamos o jornalista do portal Trivela, Leandro Stein; o jornalista da ESPN, Leonardo Bertozzi e o criador do Leicester City Brasil, Welton Fernandes.


A matéria pode ser conferida diretamente aqui: 

https://www.youtube.com/watch?v=DbuKFLGEUCo


Ficha técnica:
Locução de Heitor Facini.

Comentários de Carlo Napolitano, Zeca Marques e Tuca Américo.

Equipe de Reportagem: Leonardo Guerino, Isaac Toledo, Leonardo Del Sant, Gabriella Brizotti e Heitor Facini.

Equipe de Produção UNESP FM: Fábio Fleury e Paulo Pepa.

Curta a página do Observatório do Esporte no Facebook:
www.facebook.com/ObservatorioDoEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário